CDL Itajubá recebe doação de mobiliários do Senac

30/09/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá recebeu 30 móveis, sendo 28 carteiras, uma cadeira e uma mesa, doados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Itajubá.

A entrega do mobiliário foi firmada no dia 30 de setembro, com a assinatura do termo de doação pelo diretor de Escola da Unidade Senac Itajubá, Brenno Cruzeiro Silva, e pelo presidente da CDL, Habib Mouallem, com a presença da gerente administrativa da CDL, Lúcia Campos, e do assistente administrativo do Senac, Charles Simões.

“Hoje consolidamos a entrega de um patrimônio que há 18 anos estava em comodato com a CDL Itajubá. Essa doação contribui com a parceria e o trabalho que a CDL faz para Itajubá e o Senac apoia esse trabalho. Esse patrimônio, que agora é da CDL, contribui para a formação de pessoas que atuam no comércio da cidade, para a realização de cursos, onde a CDL disponibiliza a estrutura com a utilização desse patrimônio. A nossa intenção é fortalecer a parceria com a CDL, os empresários e sempre contribuir com o comércio”, declarou Brenno Cruzeiro.

O mobiliário compõe a sala de treinamentos, na sede da CDL Itajubá, oferecendo um espaço equipado e confortável às empresas associadas à entidade, comunidade e organizações públicas do município, para a realização de reuniões, cursos, treinamentos, palestras e demais atividades voltadas à capacitação profissional e ao desenvolvimento empresarial.

Na data de 15 a 19 de abril de 2002 foi realizado o curso ‘Excelência em Vendas’, primeira ação da CDL, em parceria com o Senac Itajubá, utilizando a sala de treinamentos composta com os móveis. O curso inaugurou uma série de atividades desenvolvidas pela CDL Itajubá em sua sede, muitos deles em parceria com o Senac.

A CDL Itajubá agradece ao Senac pela cessão dos móveis ao longo desses 18 anos e, agora, pela doação do mobiliário, fortalecendo os laços de irmandade e a parceria entre as entidades.