Reuniões da CDL Itajubá são realizadas online

02/07/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Asscom CDL Itajubá

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá vem realizando as reuniões da diretoria executiva por meio de videoconferências.

Os encontros virtuais dos diretores da CDL Itajubá vêm acontecendo duas vezes por semana, as terças e sextas-feiras, às 7h, abordando assuntos sobre varejo, serviços, comunidade, linhas de crédito disponíveis e demais temas ligados ao momento atual e a crise causada pela Covid-19.

Há duas semanas, foi retomada a reunião da diretoria executiva com o conselho consultivo da CDL Itajubá, remanejando as reuniões das sextas para as quintas-feiras, às 18:30, o que proporciona ampliar a percepção da entidade sobre as dificuldades enfrentadas pelos setores do comércio e serviços, bem como buscar soluções para vencer os obstáculos impostos pela pandemia mundial.

“As reuniões entre diretores e conselheiros são muito importantes, oportunizam falarmos sobre o que estamos passando, sobre a situação local diante da pandemia, para podermos tomar atitudes e procurar seguir em frente”, expressou o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem.