Conheça o Projeto ‘Levante Sul de Minas’

01/09/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O Projeto ‘Levante Sul de Minas’, criado para apoiar micro e pequenos empresários durante a crise gerada pela Covid-19, reúne informações seguras e confiáveis, orientações, treinamentos e conteúdos de fácil entendimento para que, até mesmo depois da pandemia, a plataforma ajude os empresários na administração e manutenção de seus negócios de forma técnica.

A Câmara de dirigentes Lojistas – CDL Itajubá é uma das entidades curadoras do projeto, uma iniciativa voluntária e sem fins lucrativos, voltada para apoiar e promover ações, projetos e programas de desenvolvimento socioeconômico do Sul de Minas. A plataforma foi desenvolvida pelo Grupo Educacional Unis e do Cesul Lab, que se organizaram junto ao Sebrae, às entidades de classe e outros apoiadores com o propósito de oferecer aos empresários as melhores armas para enfrentar o momento.

Segundo pesquisa divulgada pelo Sebrae MG, 89% das micro e pequenas empresas do estado estão sendo afetadas negativamente pela crise e o projeto pretende ajudar esse segmento, especialmente por meio de seis iniciativas que podem ajudar a superar os desafios do mercado:

Notícias Econômicas Confiáveis
Ajudas do Governo
Treinamentos
Mentorias
Planos de Ação
Quem mais pode te ajudar

Partice!

Acesse o site do projeto e acompanhe as postagens de informações pelo Facebook, LinkedIn e Instagram (@levantesuldeminas).