“Carreata Natalina” anuncia a temporada de Natal do comércio e o horário estendido de atendimento

01/12/2020

Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

No dia 14 de dezembro, a partir das 16:00, a “1ª Carreata Natalina”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, anunciará a abertura da temporada de Natal do comércio e o início do horário estendido de atendimento do varejo e serviços.

Idealizada para atender as normas de segurança contra o contágio pela Covid-19, em especial quanto ao distanciamento social, a “1ª Carreata Natalina” já tem itinerário definido e percorrerá as principais ruas de diversos bairros da cidade. A iniciativa vem reinventar a “Parada Natalina”, a mais tradicional festividade de Natal do município, realizada anualmente, com atrações e desfile de empresas na Avenida Coronel Carneiro Júnior (Rua Nova), reunido em torno de 15 mil pessoas.

Para participar da “1ª Carreata Natalina” da CDL Itajubá:

- Podem participar todas as empresas comerciais e prestadoras de serviços, associadas a CDL Itajubá ou não.
- As inscrições podem ser feitas até dia 07 de dezembro/2020.
- Informações pelo telefone/WhatsApp (35) 3622-3511.

Horário Estendido de Atendimento do Comércio

Com o objetivo de evitar aglomerações para as compras de Natal, como medida de distanciamento social, ficou definido que os estabelecimentos comerciais e de serviços abrirão de forma escalonada a partir do dia 14 de dezembro. “Ficou decidido que a partir do dia 14 de dezembro as lojas abrirão até às 20 horas e a partir do dia 16 até às 22 horas. Nossa intenção é que as pessoas possam realizar suas compras sem aglomeração, com tranquilidade e segurança, evitando o contágio pela Covid-19”, afirmou o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem.

A data de início do horário estendido para o Natal 2020 foi definida por empresários do varejo e serviços em reunião com a CDL Itajubá, no dia 10 de dezembro, na sede da entidade.

AGENDA DO HORÁRIO ESTENDIDO:

DATAHORÁRIO ESTENDIDO
14 e 15 de dezembroaté às 20:00