Comandante do 56º BPM assumirá chefia da Polícia Militar de Minas Gerais

04/01/21

Por Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O tenente cel. André de Oliveira Coli, comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar de Itajubá “Águia da Mantiqueira”, se despede da corporação para assumir a chefia da articulação operacional da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá agradece o excelente trabalho, o empenho e a dedicação do comandante Coli, em especial, pela parceria entre o 56º BPM e a entidade, nos quatro anos em que comandou o Batalhão, atendendo solicitações para apoio e participação da Polícia Militar em eventos como a ‘Passeata Natalina’ e ‘Carreata Natalina’. Também com a realização da ‘Operação Natalina’, iniciativa do 56º BPM, que vem ao encontro da solicitação da CDL Itajubá para garantir a ordem e a segurança de comerciantes e da população, nos dias de funcionamento do horário estendido de atendimento do comércio e serviços, durante a temporada natalina.

A CDL Itajubá deseja ao tenente cel. André de Oliveira Coli sucesso na nova etapa profissional frente à chefia da PMMG.