NRF 'a maior feira de varejo do mundo' será virtual e presencial em 2021

06/01/21

Por Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A National Retail Federation (NRF) promove o Retail’s Big Show, em sua 110ª edição, o maior evento de varejo do mundo, reunindo os maiores executivos e estudiosos do tema. Para 2021, ainda marcado pela pandemia da Covid-19, a federação decidiu dividir o evento em dois capítulos:
Capitulo 1 - totalmente virtual, realizado entre os dias 12-14, 19 e 21-22 próximos; e
Capítulo 2 - presencial, no Centro de Convenções Jacob Javits de Nova York, nos Estados Unidos, de 6 a 8 de junho de 2021, o Big Show de varejo, incluindo todas as novas sessões com curadoria, programas de rede e uma Expo apresentando instalações inovadoras dos provedores de soluções mais brilhantes do setor.

Ambos os eventos destacarão o tema: NRF 2021: Let’s move forward, together (NRF 2021: Vamos seguir em frente, juntos.)

O maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, deste ano, promete ser uma edição histórica devido às grandes mudanças contextuais, culturais e organizacionais por conta do lockdown mundial.

Referências mundiais estarão presentes contando sobre as estratégias que estão utilizando para se reinventarem em seus negócios e conseguirem conquistar mercados. A NRF 2021 reunirá visionários do mundo para abordar os maiores tópicos e debater quais caminhos seguir. Marcas inovadoras, grandes e pequenas, se reunirão para avaliar, aprender e seguir em frente com foco, onde as conversas, a tecnologia e o talento das pessoas ensinarão o que há de novo, o que vem a seguir e o que procurar.

Entre os palestrantes estão Judith McKenna, presidente e CEO da Walmart International, e Indra Nooyi, ex-presidente e CEO da PepsiCo.

Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá
Praça Wenceslau Braz, 42 - Centro