Candidato a prefeito Professor Roberval comunica impossibilidade de participação na 3ª rodada de entrevistas da CDL Itajubá – Eleições 2020

15/10/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Na manhã desta quinta-feira (15/10), o Professor Roberval Carvalho, candidato a prefeito pelo Partido Podemos (PODE), por meio de seu assessor Rogério, comunicou à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá que, por motivo de compromisso pessoal, não poderá participar da terceira rodada da série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, promovida pela entidade, que aconteceria hoje, às 19h, presencialmente, nas dependências do Curso G9, e transmitido ao vivo pela página CDL Itajubá (@cdlitajuba) no Facebook. No mesmo comunicado, informa também a impossibilidade de participação da candidata a vice-prefeito, Dra. Érika Neurologista, por motivo de compromisso profissional.

A quarta rodada da série de entrevistas da CDL Itajubá acontecerá na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, às 19:00, com a participação dos candidatos a prefeito, Roberto Bob, e a vice-prefeito, Ana Angélica.

A entrevista será transmitida ao vivo pela página CDL Itajubá (@cdlitajuba) no Facebook.