Itajubá terá ‘Natal Iluminado’ 2020

16/10/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá uniu esforços com entidades empresariais e a Prefeitura Municipal para a realização do ‘Natal Iluminado’ 2020. Em um ano tão desafiador e atípico como o que estamos vivendo em face à pandemia do novo coronavírus, enfeitar e iluminar a cidade tem um objetivo especial: deixar Itajubá ainda mais bonita para reavivar as esperanças da comunidade de que tudo se resolverá.

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, e representantes da ACIEI, Sindcomércio Itajubá e Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes - SindHBR, se reuniram com o prefeito Rodrigo Riêra, no dia 17 de setembro, para conversar sobre o ‘Natal Iluminado’.