‘1ª Carreata Natalina’ valoriza o comércio e serviços de nossa cidade

14/12/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Com alegria contagiante, presença de Papai Noel, trenó com renas, duendes, Emília e sua turma, veículos iluminados e enfeitados com tema de Natal, a ‘1ª Carreata Natalina’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá nesta segunda-feira (14/12), também objetivou estimular a população para que faça suas compras de Natal em nossa cidade.

Segundo os organizadores, o desfile de veículos pelas ruas e avenidas da cidade chama a atenção da população para os estabelecimentos comerciais e de serviços, inclusive para os negócios localizados nos bairros.

Ao prestigiar o varejo e serviços locais, priorizando o município para as compras de Natal, a comunidade promove o desenvolvimento de Itajubá, movimenta a economia, gera renda e empregos, benefícios que se estendem em resultados para a própria população.

Nesse contexto, é importante que os empresários também trabalhem para despertar a atenção dos consumidores, enfeitando seus estabelecimentos com decoração temática, realizando promoções, criando condições de pagamento atrativas, divulgando produtos e serviços, mantendo a presença digital da empresa, entre outras iniciativas.

Os comércios e serviços dos bairros, ao se unirem à CDL Itajubá, fortalecem ainda mais a representatividade da entidade em ações locais, formando uma parceria em que todos ganham e que promove resultados para os negócios e à comunidade.