Guarda Municipal anuncia ‘Operação Natalina’ na ‘Carreata Natalina’ CDL Itajubá

14/12/2020

Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Guarda Municipal de Itajubá anunciou o início da ‘Operação Natalina 2020’ durante a realização da ‘1ª Carreata Natalina’ da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá (14/12). O anúncio foi feito pelo presidente da CDL, Habib El Mouallem, em seu discurso de abertura da Carreata, a pedido do subcomandante da Guarda Municipal, Gênesis Brandão de Souza.

A ‘Operação Natalina 2020’ da Guarda Municipal visa oferecer ainda mais segurança e tranquilidade à comunidade durante o período das festas de final de ano.

A ‘1ª Carreata Natalina’ contou com a participação e o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar para acompanhar e coordenar o trânsito em todo o seu trajeto.

“Agradecemos a Guarda Municipal e a Polícia Militar pelo enorme apoio que deram para a realização da Carreata Natalina. A participação de ambas as instituições foi fundamental para o o bom andamento do evento e seu sucesso”, declarou o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem.