CDL Itajubá convida associados para fazerem perguntas aos candidatos a prefeito

18/09/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá está organizando rodadas de entrevistas com os candidatos a prefeito de nossa cidade e convida seus associados a encaminharem perguntas a serem feitas aos candidatos.

As entrevistas com candidatos a prefeito, ao longo dos anos eleitorais, se transformaram em uma tradição da nossa CDL, tornando-se um importante canal de conhecimento, quanto aos planos de governo, ideologias e pensamentos dos candidatos a prefeito, para membros da diretoria executiva, conselhos e associados da entidade.

Os associados interessados podem enviar suas perguntas até às 17:00 do dia 21 de setembro 2020 para o e-mail [email protected] .