Serviço de cobrança da CDL Itajubá registra aumento de pagamento à vista

19/06/2020

Por Herika Nogueira - Asscom CDL Itajubá

As empresas associadas da CDL Itajubá contam com o serviço de cobrança que visa aumentar a liquidez dos negócios, recuperar clientes inadimplentes para o mercado e intensificar o relacionamento de longo prazo entre empresa e consumidor.

Em maio de 2020, 68% dos consumidores optaram por liquidar suas dívidas com pagamento à vista, sendo que 32% optaram por parcelar a dívida. Já em 2019, a opção por liquidar o débito à vista foi de 44%, sendo que 56% dos consumidores optaram pelo parcelamento. “Percebemos que as pessoas estão mais preocupadas em regularizar os débitos e positivar seus nomes, seja pelas incertezas causadas pela pandemia do novo coronavírus ou pela necessidade de estar adimplente e ter crédito no mercado” apontou a supervisora do DRC - CDL Itajubá, Beatriz Calderaro dos Santos.

O serviço de cobrança do Departamento de Recuperação de Crédito (DRC) da CDL Itajubá facilita o processo de negociação entre empresas e clientes. Isso proporciona uma solução eficiente para cobrar e receber os débitos, especialmente neste momento de isolamento social causado pela Covid-19.

Para saber mais sobre o serviço de cobrança, consulte a CDL Itajubá: (35) 3622-3511 .