Campanha ‘Xô Dívida!’ já superou resultados de 2019

A ‘Xô Dívida’ 2020 segue até o dia 7 de dezembro e já superou os resultados da campanha realizada em 2019.

20/11/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Com foco na recuperação de crédito, oferecendo aos consumidores condições especiais para a regularização das dívidas no comércio e serviços, a ‘Xô Dívida’ 2020 já superou em 5% os resultados de 2019, proporcionalmente aos dias de realização da campanha (16 dias).

Iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá em parceria com a Microrregional Itajubá do Sebrae, a ‘Xô Dívida’ está negociando os débitos de clientes junto às lojas e prestadores de serviços associados à CDL Itajubá e que aderiram a campanha.

As dívidas poderão ser quitadas com descontos de até 30% à vista, incluindo juros e multas, ou negociadas através de parcelamento. As condições para saldar os débitos ficam a critério das lojas participantes da campanha, como incentivo para a regularização imediata do débito.

Este é o quinto ano consecutivo de realização da campanha pela CDL Itajubá e o segundo em parceria com o Sebrae. A ‘Xô Dívida!’ foi premiada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL MG) como melhor iniciativa na categoria “Relacionamento com Associados”.

Estabelecimentos associados à CDL Itajubá, interessadas em negociar suas dívidas com consumidores, podem aderir à campanha a qualquer momento.

Participe!
Entre em contato para mais informações:
Fixo e WhatsApp
E-mail [email protected]