CDL Itajubá reúne diretores e conselheiros e alinha ações do “Natal Iluminado” 2020

19/11/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá retomou, nesta quarta-feira (18/11), a reunião presencial entre os membros da Diretoria Executiva e dos conselhos Consultivo e Fiscal da entidade, seguindo todas as normas de segurança contra o contágio pela Covid-19.

Entre os temas apresentados durante a reunião, estavam as iniciativas da CDL Itajubá preparatórias à chegada do Natal 2020, como o ofício encaminhado ao Expresso Valônia, solicitando disponibilização de mais ônibus durante os dias 14 e 24 de dezembro, para adequar ao aumento do fluxo de clientes e colaboradores no período do horário de atendimento estendido do comércio e serviços. Também os ofícios para o 56º Batalhão da Polícia Militar e Guarda Municipal, informando os horários definidos e solicitando apoio e reforço da segurança em virtude das festividades natalinas.

Realizadas semanalmente, as reuniões entre a diretoria e conselhos não cessaram com a pandemia do novo coronavírus e aconteciam virtualmente. “Nós não deixamos de trabalhar nesses meses da pandemia. Estamos ativos todo o tempo, buscando atender todas as solicitações dos empresários mediante a instauração da crise causada pela Covid-19. Sempre procuramos as melhores soluções, orientando e nos mantendo dinâmicos e presentes na comunidade e na vida empresarial de Itajubá, mesmo que virtualmente”, declarou Habib Mouallem.