CDL Itajubá retoma reuniões presenciais com segurança

19/08/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá voltou a realizar as reuniões da diretoria executiva de forma presencial. Para que isso fosse possível, a entidade utiliza uma ampla sala, cedida pela instituição educacional Curso G9, que passa por todo o processo de higienização e cuidados exigidos pelos órgãos de saúde. Os diretores mantêm o distanciamento de 2 metros uns dos outros e utilizam máscaras de proteção.

Já foram realizadas duas reuniões presenciais. Segundo os diretores da CDL Itajubá, a reunião presencial é mais produtiva que as virtuais, principalmente por oportunizar maior amplitude ao debate dos assuntos e por possibilitar aprofundar temas e diálogos. As reuniões acontecem semanalmente, às terças-feiras, às 7h.

As reuniões entre diretoria executiva e conselho consultivo continuarão a acontecer virtualmente, pois envolvem maior número de pessoas.