Bombeiros participam de reunião da CDL Itajubá

20/10/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

O comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Itajubá, tenente Marco Antônio de Oliveira Neto, e o capitão Eduardo Rodrigo Simões participaram da reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, realizada na quarta-feira (20/10). Os convidados falaram sobre os 40 anos da instituição em nossa cidade e sobre a reforma das instalações prediais, que se encontra em andamento.

Capitão Simões iniciou lembrando que a CDL Itajubá faz parte da história do Corpo de Bombeiros, pelo apoio e parceria da entidade para a implantação do 2º Pelotão em nossa cidade e em diversas outras ações.

Sobre a reforma, informaram que ela contempla oito fases, sendo que a primeira delas já foi concluída. Para a reforma e melhorias estruturais da sede, a instituição conta com a parceria da Vara do Trabalho de Itajubá.

O Corpo de Bombeiros de Itajubá é o que realiza mais atendimentos de ocorrências na região. “Aproximadamente 180 ocorrências por mês recebem pronto atendimento do Corpo de Bombeiros”, comentou o tenente Marco Antônio.

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, agradeceu a presença dos representantes do Corpo de Bombeiros, parabenizou pela realização da reforma e reforçou a parceria entre as instituições.

Fonte: FCDL