CNDL comemora 60 anos fortalecendo o varejo nacional

21/10/2020

Por Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

Por acreditar em seu país, em seu varejo, há 60 anos a Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas - CNDL carrega a missão de representar e fortalecer o Sistema CNDL, defendendo os interesses do setor na busca pelo crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Comemoramos a nossa história com os olhos voltados para o futuro. Assim somos nós… a maior entidade representativa do comércio lojista. Parabéns a todos que ajudaram a construir essa trajetória de conquistas. Que venham mais 60 anos!

Criada em 21 de outubro de 1960, a CNDL foi pioneira no fortalecimento do movimento varejista do país e se consolidou como a principal e mais importante entidade representativa do setor de comércio e serviços do Brasil.

Hoje, a CNDL é composta por duas mil entidades autônomas, as chamadas Câmaras de Diretores Lojistas (CDLs), que juntas reúnem 500 mil empresas em 1,4 milhão de pontos de venda, e são responsáveis por 5% do PIB nacional, algo como R$ 340 bilhões por ano e cinco milhões de empregos formais.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá parabeniza a CNDL por seus 60 anos de conquistas e fortalecimento do varejo do Brasil.

Fonte: FCDL MG