Entrevistas da CDL Itajubá com candidatos a prefeito já têm datas definidas – Eleições 2020

25/09/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá já tem definidas as datas para as entrevistas que realizará com os candidatos a prefeito de nosso município, com participação dos respectivos candidatos a vice-prefeito.

A definição das datas ocorreu durante a reunião preparatória para as rodadas de entrevistas, realizada presencialmente na sede da CDL Itajubá, dia 18 de setembro, e coordenada pelo diretor de Assuntos Públicos e Municipais da CDL Itajubá, Bruno Galbiati. Na ocasião, também foi apresentado o regulamento das entrevistas e assinados termos de compromisso.

Participaram da reunião o candidato a prefeito, Douglas Martins (PT), e os representantes dos candidatos Ricardo Zambrana (PV) - Adélia Oliveira; Roberval de Carvalho (PODEMOS) - Juliano Shimmit; Christian Gonçalves (DEM) - Daniel Donizete; Ricardo Mello (PP) - Francisco Marques; e Roberto Sorgi (PSD) - Luciana Mohallem.

Por meio de sorteio, ficaram estabelecidas as seguintes datas:

1º/10/2020               22/10/2020
Candidato Ricardo Zambrana      Candidato Roberto Sorgi

8/10/2020               29/10/2020
Candidato Ricardo Mello        Candidato Douglas Matins

15/10/2020               5/11/2020
Candidato Roberval de Carvalho     Candidato Christian Gonçalves

As entrevistas acontecerão sempre às quintas-feiras, às 19:00, nas dependências do Curso G9, presencialmente com o limite de 30 pessoas convidadas, seguindo todos os protocolos de segurança. Também está prevista a transmissão ao vivo pelo Canal CDL Itajubá no Youtube e nas redes sociais digitais da entidade.

A CDL Itajubá comunicou todo o procedimento adotado para a realização da série de entrevistas com os candidatos a prefeito ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Itajubá. No momento, a entidade aguarda o parecer do Ministério Público e deferimento da justiça eleitoral.

Os associados que desejarem encaminhar perguntas direcionadas aos candidatos, podem enviá-las até às 17:00 do dia 29 de setembro 2020, para o e-mail [email protected] .