Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)



Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


56º BPM inicia a “Operação Natalina 2020”

26/11/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, a convite do 56º Batalhão da Polícia Militar de Itajubá, prestigiou a solenidade de lançamento da “Operação Natalina 2020”, realizada na manhã desta quinta-feira (26/11), na Praça Theodomiro Santiago. A entidade esteve representada pelo Presidente Habib El Mouallem e pela gerente Maria Lúcia Campos.

Com a chegada das festas natalinas e de final de ano, ocorre aumento expressivo de circulação de pessoas e movimentações comerciais na área central da cidade, exigindo da Polícia Militar grande esforço para inibir a ação de infratores, visando a garantia da paz social.

Assim, o objetivo da “Operação Natalina 2020”, que se desencadeará nas 15 frações pertencentes ao 56º Batalhão de Polícia Militar, é oferecer ainda mais segurança e tranquilidade durante o período de final de ano, caracterizado por festas, comemorações e pelo aumento da circulação de pessoas nas ruas.

O 56º BPM empregará todo o seu efetivo administrativo e operacional nas diversas ações a serem desempenhadas nesse período, buscando promover um ambiente seguro à população, com policiamento mais efetivo, diário e em todo o período de funcionamento do comércio.

A “Operação Natalina 2020” vem ao encontro da solicitação da CDL Itajubá, encaminhada via ofício, para a presença e o apoio da Polícia Militar, na garantia da ordem e da segurança de comerciantes e da população, nos dias de funcionamento do horário estendido de atendimento do comércio e serviços, durante a temporada natalina, conforme tabela abaixo:

AGENDA DO HORÁRIO ESTENDIDO:

DATAHORÁRIO ESTENDIDO
14 e 15 de dezembroaté às 20:00
16 a 23 de dezembroaté às 22:00
20 de dezembro - DOMINGOdas 10:00 às 18:00
24 de dezembroaté às 18:00

Medidas de Segurança

A Polícia Militar orienta a todos, cidadãos e comerciantes, que adotem atuação vigilante e medidas de autoproteção, prevenindo os atos antissociais, possibilitando o acionamento dos órgãos de segurança pública, sempre que necessário. Também alerta quanto à importância dos cuidados preventivos ao contágio pela Covid-19, com a utilização de máscara de proteção e álcool em gel.

 

Fonte: Assessoria Local de Comunicação Organizacional do 56°BPM


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter