“Carreata Natalina”: CDL Itajubá inova e reinventa a “Parada Natalina”

26/11/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá realizará a “1ª Carreata Natalina”, no dia 14 de dezembro, a partir das 17:00, que percorrerá as principais ruas dos bairros da cidade.

Em tempos de distanciamento social, imposto pela Covid-19, a iniciativa vem reinventar a “Parada Natalina”, a mais tradicional festividade de Natal do município, realizada anualmente, com atrações e desfile de empresas na Avenida Coronel Carneiro Júnior (Rua Nova), reunido em torno de 15 mil pessoas.

A “1ª Carreata Natalina” é a oportunidade ideal para que as empresas divulguem promoções e facilidades, especialmente preparadas para os consumidores, em comemoração às festividades de fim de ano. Também marca o início da temporada de Natal do comércio e anuncia o horário estendido de atendimento do varejo e serviços, promovendo a integração entre os empreendimentos participantes e a comunidade.

Para participar da “1ª Carreata Natalina” da CDL Itajubá:

- Podem participar todas as empresas comerciais e prestadoras de serviços, associadas a CDL Itajubá ou não.
- As inscrições podem ser feitas até dia 07 de dezembro/2020.
- Informações pelo telefone/WhatsApp (35) 3622-3511.