“Natal Iluminado” - Iluminação e enfeites já estão nas ruas do Centro Comercial

24/11/2020

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá comunica que as ruas do Centro Comercial já começam a ganhar iluminação e enfeites de Natal. É o “Natal Iluminado” chegando para embelezar e encantar itajubenses e visitantes, preparando a cidade para o movimento do comércio e as festividades natalinas.

Também serão distribuídos, em pontos estratégicos, enfeites produzidos pelo projeto ‘Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, renovando vidas’, idealizado pela CDL Itajubá e realizado pela entidade em parceria com a 17ª Região Integrada de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, administradora do presídio de Itajubá.

O projeto ‘Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, renovando vidas’ está em sua segunda edição e consiste em enfeitar as principais ruas e espaços públicos do Centro Comercial da cidade com peças decorativas confeccionadas por presidiários, utilizando material de descarte reciclável.

Em breve Itajubá estará iluminada com as luzes do Natal, que além de embelezar a cidade visa contagiar a todos com o espírito natalino.

O “Natal Iluminado” é uma iniciativa da parceria CDL Itajubá, ACIEI, SindHBR, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Itajubá.