Vem aí a campanha ‘Xô Dívida!’

30/10/2020

Campanha ‘Xô Dívida’ 2020 começa dia 3 de novembro e oferece condições especiais para consumidores quitarem suas dívidas.

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada - Assessoria em Comunicação CDL Itajubá

A Campanha ‘Xô Dívida’, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá em parceria com a Microrregional Itajubá do Sebrae, tem como foco a recuperação de crédito, oferecendo aos consumidores condições especiais, como desconto, parcelamento ou ambos, para a regularização das dívidas no comércio.

“A parceria do Sebrae com a CDL Itajubá é de longa data. Uma das ações que sempre apoiamos é a Campanha de Recuperação de Crédito ‘Xô Dívida!’ que é de extrema importância tanto para o comércio local, quanto para os consumidores. Neste período de pandemia, a campanha se torna essencial, pois promove a recuperação do comércio, através de negociação das dívidas dos consumidores com juros reduzidos e formas de pagamentos facilitadas, possibilitando o retorno dos clientes ao mercado. Essa ação gera muito valor para a cidade, pois restabelece a economia e o desenvolvimento local”, declarou a analista técnica do Sebrae, Andresa Cristina da Silva.

Com início na próxima terça-feira (3/11) a ‘Xô Dívida’ seguirá até o dia 7 de dezembro. Assim, o consumidor terá um mês para negociar suas dívidas junto às lojas e prestadores de serviços associados a CDL Itajubá e participantes da campanha.

As dívidas poderão ser quitadas com descontos de até 30% à vista, incluindo juros e multas, ou negociadas através de parcelamento. As condições para saldar as dívidas ficam a critério das lojas participantes da campanha, como incentivo para a regularização imediata do débito. Segundo a supervisora do Departamento de Recuperação de Crédito da CDL Itajubá, Beatriz Calderaro dos Santos: “A ‘Xô Dívida’, que antecede o Natal e Ano Novo, possibilita positivar os consumidores e torná-los aptos ao mercado para as compras do final de ano”.

Este será o quinto ano consecutivo de realização da campanha pela CDL Itajubá e o segundo em parceria com o Sebrae. A ‘Xô Dívida!’ foi premiada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL MG) como melhor iniciativa na categoria “Relacionamento com Associados”.

Estabelecimentos associados à CDL Itajubá, interessadas em negociar suas dívidas com consumidores, podem aderir à campanha a qualquer momento, lembrando que quanto antes houver engajamento, melhores condições poderão ser ofertadas, aumentando as possibilidades de sucesso nas negociações.

Participe!
Entre em contato para mais informações:
Telefone / WhatsApp (35) 3622-3511
E-mail [email protected]