Senha:

Prefeitura realiza obra na Rua Nova

21/05/2020

Por Asscom CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá informa aos associados, empresários e comunidade que será realizada obra de asfaltamento na Avenida Coronel Carneiro Junior (Rua Nova), segundo comunicado da Prefeitura Municipal,

A Rua Nova será interditada hoje, 21 de maio, das 18h às 22h, para obras de fresagem na pista, o que consiste no corte em camadas do atual pavimento para fins de regularização do perfil e correção de defeitos existentes na superfície.A instalação do novo asfaltamento está prevista para começar no próximo sábado, 23 de maio.

A Prefeitura, em seu comunicado, pede a colaboração da população e dos comerciantes para que retirem seus veículos estacionados no local. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal orientarão os motoristas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajubá