Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2017


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Semana do Empreendedor do Sebrae tem apoio da CDL

04/10/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá foi parceria do Sebrae da Microrregião na realização do Seminário Desafios do Crescimento, que integrou a Semana da Micro e Pequena Empresa – Uma semana para transformar o seu negócio. O evento reuniu empresários e empreendedores no Teatro Municipal Christiane Riêra, em 3 de outubro. 

O seminário contou com as palestras “Case de Sucesso da Havaianas”, com Ângela Hirata, e “A fórmula mágica para o sucesso”, com o mágico Renner. Ângela Hirata contou como a Havaianas deixou de ser uma marca associada às pessoas com menor poder aquisitivo para ganhar o mundo – hoje, ela está presente em cem países. Já o mágico Renner, com humor e truques de mágica, fez uma palestra motivacional para mostrar aos presentes que “precisamos perseguir nossos sonhos”. Ele pincelou sua apresentação com fatos de sua história, da origem humilde em Belo Horizonte a palestrante de renome nacional. 

Ao final das duas apresentações, houve o painel “Oportunidades de Vendas com Inovação”, mediado pelo empresário Pedro Delalíbera. O evento fez parte das comemorações do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, em 5 de outubro. 

“Sem dúvida, momentos como esse alimentam nossa esperança e nos dá a certeza de que as micro e pequenas empresas têm papel fundamental em nossa economia”, disse o presidente da CDL, Georges Kallás, na abertura do evento. “Estudos mostram que são elas as que mais empregam em Itajubá, no Estado e no país. São elas que estão próximas da população, que geram impostos e que fazem a diferença na economia das pequenas e médias cidades”, completou.

Para Georges Kallás, inovação e empreendedorismo “são palavras que devem nos mover, neste cenário econômico em que vivemos, para que a travessia seja rápida e traga um futuro mais tranquilo aos micro e pequenos empresários brasileiros”. 

A analista técnica do Sebrae Itajubá, Elaine de Fátima Rezende, agradeceu a parceria da CDL Itajubá e o apoio da Prefeitura para a realização do evento. “Sem dúvida, parceiros fazem toda a diferença na promoção de eventos como esse”, disse ela. 

Fonte: Agência Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter