Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2017


Campanha Xô Dívida


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Com apoio da CDL, começa Operação Natalina da PM

14/12/2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é uma das parceiras da 56º Batalhão de Polícia Militar na Operação Natalina, lançada nesta segunda-feira, 11 de dezembro. O evento, realizado na Praça Theodomiro Santiago, reuniu representantes do comércio, do poder público e de entidades empresariais do município. 

O objetivo da Operação Natalina é oferecer mais tranquilidade à população durante esse período de festas e férias, quando as pessoas saem às compras. A Operação visa ainda aumentar o efetivo da Polícia Militar nas áreas urbana e rural e nas rodovias estaduais e federais sob a responsabilidade da corporação. 

Desta maneira, espera-se garantir maior segurança e a prevenção de roubos a transeuntes e furtos a estabelecimentos comerciais e residências. 

Durante a operação, teremos o apoio do sistema de videomonitoramento, com câmeras instaladas em locais estratégicos de Itajubá. “Esperamos que a operação seja altamente eficiente, com muita paz e segurança”, disse o subcomandante do 56º Batalhão de Polícia Militar, major Paulo Renato Gama. 

Ele lembrou que, além do aumento do efetivo nas ruas, a PM terá o apoio do sistema de videomonitoramento, com câmeras instaladas em locais estratégicos de Itajubá.

Para Georges Kallás, presidente da CDL, o início da Operação Natalina trará um reforço de policiais em um momento em que há, sem dúvida, uma maior movimentação nas ruas e nas lojas de nossa cidade em função das compras de fim de ano. “Temos certeza de que a operação em muito contribuirá para manter o ambiente seguro, proporcionando tranquilidade a todos”, destacou.

A Operação Natalina é apenas um exemplo do muito que tem sido feito para melhorar a segurança em Itajubá. Outra ação importante é a Rede de Comerciantes Protegidos, uma importante ferramenta que une tecnologia e um contato direto com a Polícia Militar para garantir a segurança de lojistas e clientes.

“Esperamos que essas parcerias rendam outros frutos, sempre pensando no bem-estar de nossa gente”, completou Georges Kallás.

Fonte: Agência Contexto

Veja Mais:

Mais Fotos


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter