Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2018


Campanha Xô Dívida


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Parada Natalina da CDL leva 12 mil pessoas às ruas

15/12/2017

Mais de 12 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, saíram às ruas para acompanhar a 14ª Parada Natalina, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, na Avenida Coronel Carneiro Júnior, mais conhecida como Rua Nova. 

O evento marca o início do horário estendido de funcionamento do varejo: as lojas ficarão abertas até às 22h, a partir desta quinta-feira, 14 de dezembro. Já no domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será feito das 9h às 18h. 

“A Parada Natalina, uma tradição em Itajubá, é, acima de tudo, um momento de confraternização entre todos nós. Desejamos que o espírito natalino esteja presente nos lares, nos locais de trabalhos e nas ruas de Itajubá – neste final do ano e em cada dia do ano novo”, disse o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás, na abertura do evento. 

Neste este ano, a Parada Natalina preparou uma série de novidades para a comunidade itajubense: houve desfile de trenós, com Papai Noel e Mamãe Noel; chuva de neve da sacada da CDL, todos os dias, das 20h às 20h15 – para a alegria das crianças; e uma praça de alimentação (Food Truck), que funcionou na Praça Wenceslau Braz. 

Partes da abertura do evento e da apresentação de canto coral, com o grupo Mantiqueira-G9, foram transmitidas ao vivo pela página da CDL no Facebook. Confira os vídeos neste link. A repercussão ao evento foi imediata. “Estava tudo maravilhoso e de muito bom gosto. Cada ano me surpreendendo mais. Parabéns.”, escreveu Simone Ribeiro. “Muito legal. Parabéns a todos pela dedicação. Lindo desfile.”, disse Vicente Alves. 

Evento

A Parada Natalina 2017 teve início com a apresentação do grupo da Academia Paula de Marco, seguida pela Fanfarra da Escola Estadual Carneiro Júnior. Logo atrás, os dois trenós, que fizeram a alegria das crianças presentes ao evento. Na sequência, houve desfile de carros alegóricos das empresas associadas. 

Vale lembrar que a Parada Natalina conta com o Espaço do Papai Noel, que funcionará todos os dias, a partir desta quinta-feira, em frente a CDL – leve suas crianças para esse momento mágico. O funcionamento é das 18h às 22h. 

A Parada Natalina 2017 teve o apoio das seguintes instituições: Sebrae da Microrregião de Itajubá; Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura; 56º Batalhão de  Polícia Militar; ao 4º Batalhão de Engenharia e Combate “Pontoneiros da Mantiqueira”; Guarda Municipal; Curso G9 e Coral Mantiqueira-G9; Academia Paula de Marco; e Fanfarra da Escola Estadual Carneiro Júnior.

 

Fonte: Agência Contexto

Veja Mais:

Com apoio da CDL, começa Operação Natalina da PM


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter