Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2017


Campanha Xô Dívida


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Senac prevê turma de Jovem Aprendiz para atender o varejo

23/02/2018

O Senac Itajubá espera abrir, ainda este semestre, uma nova turma de Aprendizagem Comercial do programa Jovem Aprendiz. A informação é do diretor da unidade, Brenno Cruzeiro da Silva, que participou da reunião semanal do Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizada nesta quarta-feira, 21 de fevereiro. 

“Nosso objetivo é formação profissional de acordo com a demanda apresentada pelo varejo”, explicou Brenno Cruzeiro. A turma deverá ter 30 alunos. Uma outra, de Auxiliar Administrativo, também com 30 alunos, deverá começar em abril. 

O Jovem Aprendiz foi criado com o objetivo de qualificar jovens com idade entre 14 a 24 anos. O programa dura um ano, com uma carga horária de conhecimento de 1.300 horas. “O aluno tem aula durante uma semana e, na outra, trabalhada na empresa. Queremos que teoria e prática andem lado a lado durante o curso”, disse. 

MBA em Itajubá

Durante o encontro, o diretor informou ainda que o Senac Itajubá está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação: MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Ambas têm uma carga horária de 424 horas. 

O Sena Itajubá fica à Avenida Tancredo Neves, 319, no bairro São Judas Tadeu. Mais informações pelo telefone 0800 724 4440.

 

 

 

Fonte: Agência Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter