Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2018


Campanha Xô Dívida


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

CDL pede prorrogação dos prazos dos impostos estaduais

12/06/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá encaminhou ofícios ao Governo do Estado para solicitar a prorrogação dos prazos de pagamento dos impostos estaduais que vencem no decorrer de junho de 2018, em função dos prejuízos gerados pela paralização dos caminhoneiros. Os ofícios são endereçados ao governador de Minas, Fernando Damata Pimentel, e ao secretário de Estado de Fazenda, José Afonso Bicalho Beltrão da Silva. 

“Como representantes da classe empresarial da cidade de Itajubá, solicitamos ao governador e ao secretário que intervenham, junto aos órgãos competentes, buscando atender essa solicitação do varejo e da área de serviços; com certeza, a medida contribuirá para uma normalização mais dinâmica de toda estrutura do setor”, explicou o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás. 

A ação da CDL de Itajubá está em sintonia com atuação semelhante da Federação das CDLs de Minas Gerais (FCDL-MG), que também solicitou a prorrogação dos prazos dos impostos municipais. 

A CDL Itajubá, é uma entidade civil, sem fins econômicos e sem filiação político-partidária ou religiosa. É um órgão de prestação de serviços aos lojistas de Itajubá, mas não restringe os benefícios de sua atuação aos seus associados. Isto porque, na medida em que a entidade estimula a melhoria contínua do comércio e serviços e defende os interesses da classe, traz resultados positivos a todos.

 

 

Fonte: Agência Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter