Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2018


Parada Natalina 2018


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Cantata da Câmara integra Parada Natalina da CDL

03/12/2018

Carlos Rodrigo Modena, diretor da Escola do Legislativo Professora Eraíldes Rabelo

Uma novidade para as festividades de fim de ano em Itajubá. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) firmou parceria com a Escola do Legislativo Professora Eraíldes Rabelo, do Legislativo Municipal, para a realização da Cantata de Natal. Ela acontecerá em um palco, montado na Praça Wenceslau Braz, logo depois da Parada Natalina, que acontecerá em 11 de dezembro

Outra boa notícia é o reforço do policiamento na semana próxima ao Natal, quando há maior fluxo de pessoas nas ruas, em especial, na área central. A informação foi anunciada pelo tenente coronel André de Oliveira Coli, comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, com sede em Itajubá. 

“Acreditamos na força das parcerias que tragam benefícios a todos, principalmente, à população. Esse trabalho conjunto com a Polícia Militar tem dado bons resultados à comunidade itajubense”, disse Georges Kallás, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá. “Também estamos felizes com essa primeira parceria com a Câmara Municipal, que irá tornar a Parada Natalina ainda mais alegre e bonita. Esperamos que se repita nos próximos anos”, completou. 

O anúncio do reforço policial e da Cantata de Natal aconteceu durante reunião da Diretoria e do Conselho Consultivo da CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira, 28 de novembro. Participou do encontro o ex-presidente da entidade, Hélio Lopes. 

Cantata de Natal

Carlos Molina, vereador de Itajubá

Criada pela lei municipal 3095/2015, a Cantata de Natal integra o Calendário de Festas e Eventos de Itajubá com o objetivo de abrir espaço para apresentação dos corais e coros do município. “Somos gratos pela abertura para que pudéssemos fazer essa parceria com a Parada Natalina, um evento tradicional em Itajubá e que já está na sua 15ª edição. Nosso evento será realizado pela terceira vez e, tenho certeza, será um momento muito especial para todos”, disse o vereador Carlos Molina, conselheiro da Escola do Legislativo. 

Para Carlos Rodrigo Modena, diretor da Escola do Legislativo Professora Eraíldes Rabelo, o objetivo dessa parceria é “somarmos força com um evento consolidado em Itajubá, como é a Parada Natalina, e oferecer apresentações de qualidade à população”. “Quero agradecer à CDL por essa abertura. Acreditamos que é uma parceria que ainda poderá render outros frutos”, disse. 

A Parada Natalina, o maior e mais tradicional evento natalino de Itajubá. Realizada anualmente em dezembro, ela foi criada baseada no conceito de Vitrine Itinerante – oportunidade em que os lojistas vão até os clientes divulgar suas promoções e facilidades para o período natalino. O evento também anuncia o início da temporada de Natal e do horário estendido de funcionamento das lojas. 

Reforço Policial

Tenente coronel André de Oliveira Coli, comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais

O comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel André de Oliveira Coli, garantiu aos diretores e conselheiros da CDL Itajubá o reforço policial na semana que antecede o Natal. “Temos esse compromisso de garantir a segurança das pessoas, que saem às ruas para as compras de fim de ano”, disse. 

Ele agradeceu o apoio que tem recebido da CDL Itajubá, em especial, na Rede de Comerciantes Protegidos. O programa conecta lojistas por meio  de um aplicativo de conversas virtuais e tem se mostrado como uma ferramenta importante no combate e, principalmente, na prevenção de ocorrências, como furtos e roubos. 

O comandante ressaltou ainda, durante o encontro da CDL, que o trabalho desenvolvido coloca Itajubá entre as seis cidades mais seguras de Minas Gerais. 

 

 

 

Fonte: Agencia Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter