Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Vereador sugere à Prefeitura mudança na Zona Azul

24/05/2019

Isentar os motoristas de prováveis multas caso ocupem vaga na Zona Azul sem o cartão de estacionamento diante da dificuldade em adquiri-lo nas ruas onde funciona o sistema rotativo. A isenção somente será concedida caso a pessoa procure o Departamento de Trânsito da Prefeitura até as 18 horas do dia da infração para quitar o débito. 

Essa é a indicação feita pelo vereador Cleber David à Prefeitura de Itajubá, aprovada na sessão do dia 20 de maio. Na sua justificativa, o parlamentar disse que, em face à dificuldade em se adquirir o cartão, “muitas pessoas estão sendo multadas por valores vultosos e perdendo pontos na carteira de habilitação, principalmente, os visitantes”. 

“Acredito não se essa o objetivo da implantação do sistema de estacionamento rotativo em nossa cidade”, disse Cléber David. O projeto funciona no centro expandido do município desde o início de dezembro de 2017. 

A CDL Itajubá, que sempre defendeu a implantação da Zona Azul, também apresentou sugestões de melhorias à Zona Azul. A proposta foi discutida com os associados em reunião realizada em fevereiro de 2018.

 

Fonte: Agência Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter