Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito


Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

José Raymundo Soares é o Empresário Homenageado pela CDL em 2019

05/06/2019

O empresário José Raymundo Soares, mais conhecido como o Parthur do Mercado Municipal, será o Empresário Homenageado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá durante a realização da 16ª edição do Mérito Lojista 2019. A cerimônia será realizada em 6 de julho, no Teatro Municipal Christiane Riêra. 

“Estou surpreso e muito feliz com essa lembrança”, disse o empresário ao ser comunicado da homenagem pelo presidente da CDL, Georges Kallás, no comércio que mantém, há 57 anos, no Mercado Municipal. 

O anúncio na manhã desta terça-feira, 4 de junho, contou com a participação  dos diretores Habib El Mouallem, João Bosco Moreira da Silva e Bruno Caluz Pechtel Galbiati, que estavam acompanhados pela gerente da entidade, Lúcia Campos. 

O Prêmio “Empresário Homenageado” está em sua 31ª edição. Criado para comemorar o Dia do Comerciante, tem como objetivo prestar homenagem ao lojista que se mantém atuante em seu ramo de negócio. A escolha é feita pelos diretores e conselheiros da entidade. Os critérios avaliados são os seguintes: perfil empreendedor, ética profissional e responsabilidade social. No ano passado, foi homenageado o empresário José D’Martins Filho

Currículo

José Raymundo Soares começou a trabalhar ainda na adolescência, aos 15 anos, com seu pai, o Chico Português, no Mercado Municipal que, naquela época, estava localizado onde hoje é a praça do Banco do Brasil. Hoje, 57 anos de “barriga no balcão”, trabalha de segunda sábado. 

Já no atual Mercado, comprou o ponto do pai, posteriormente do vizinho e consolidou seu negócio, vendendo secos e molhados. Vale destacar que seu comércio é muito famoso pela qualidade dos feijões, grãos, temperos e, em especial, o bacalhau – que o consumidor encontra o ano inteiro. 

Casado com Sandra Almeida, tem 3 filhos e 4 netos. Formou e influenciou 2 dos 3 filhos no ramo: Um filho administrador e comerciante, o Ricardo do Buteko; um engenheiro, Anderson, que também virou comerciante em São José dos Campos; e o caçula, que é médico cardiologista.

Fonte: Agência Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter