Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)


Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


E-mail:
Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!
Cadastrar

Operação Natalina reforça policiamento na área central de Itajubá

29/11/2019

A Polícia Militar (PM) lançou nesta quinta-feira, 28 de novembro, Operação Natalina, que visa oferecer mais tranquilidade à população durante esse período de festas e férias escolares por meio do policiamento preventivo e ostensivo. A operação irá abranger os 15 municípios que integram o 56º Batalhão da PM, com sede em Itajubá. 

“Somos a quinta área mais segura para se viver no Estado. Isso se deve ao trabalho preventivo que realizamos ao longo do ano e que, neste momento, será ampliado”, disse o subcomandante do 56º Batalhão, major Sérgio de Castro Carolino. “Quero agradecer ao trabalho de cada um dos policiais de nosso batalhão, sem eles, nada disso seria possível”, completou. 

De acordo com o major Castro, o objetivo da Operação Natalina é reforçar a presença policial, garantindo mais segurança nas vias urbanas e rodoviárias e prevenindo furtos a residências e pessoas. Durante a operação, a PM terá à disposição o apoio de “uma ferramenta de suma importância para o policiamento no comércio”. 

“O videomonitoramento está em pleno funcionamento, com câmeras instaladas estrategicamente, o que permite uma vigilância constante da área comercial, tornando-se um grande aliado na prevenção de crimes”, ressaltou. Isso, sem dúvida, garantirá tranquilidade para as pessoas que saem às compras neste final de ano. 

O lançamento da Operação Natalina aconteceu na Concha Acústica da Praça Wenceslau Braz e reuniu representantes do comércio, do poder público e de entidades empresariais do município. A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá, parceira da PM em várias ações e projetos, foi representada pelo presidente Georges Kallás. 

 

Fonte: Agencia Contexto


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter