Senha:
*Esqueci a senha

Ainda não é cadastrado?
Não perca tempo!

CDL Itajubá lança o "Delivery Itajubá"

24/03/2020

Por Asscom CDL Itajubá

“Delivery Itajubá” tem o objetivo de centralizar a divulgação dos estabelecimentos, associados ou não à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá,  que oferecem seus produtos ou serviços através do sistema de venda pelos meios digitais (WhatsApp, site, blog, etc) e de entrega em casa (delivery).

A CDL Itajubá criou a página “Delivery Itajubá”, dentro do site da entidade, para viabilizar o acesso de toda a comunidade às informações de atendimento delivery no município.

Essa iniciativa da CDL Itajubá foi inspirada na ação de um grupo privado de WhatsApp, composto por empresários da cidade, que divulga e atualiza uma lista de estabelecimentos com atendimento delivery. Também, na atitude de cada empresa comercial e de serviços que, para se manter ativa, divulga o atendimento por entrega através de suas rede sociais digitais, como Facebook e Instagram.

Veja a lista completa em: http://www.cdlitajuba.com.br/cdl/delivery

EMPRESÁRIO:

Se o seu comércio ou serviço atende delivery e não está em nossa lista, envie e-mail para comunicaçã[email protected] informando o nome do estabelecimento, celular ou WhatsApp de contato e o site (e-commerce, cardápio, etc.)