110 Anos da UNIFEI: Proex divulga agenda de ações de extensão

Em comemoração aos 110 anos da Unifei, aos 100 anos da AD-Unifei, aos 50 anos do campus Professor José Rodrigues Seabra (Itajubá) e aos 15 anos do campus Theodomiro Santiago (Itabira), a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está mobilizando e integrando uma grande agenda de divulgação das ações de extensão em Itajubá e Itabira, bem como a participação em eventos já planejados pelas Prefeituras dos dois municípios e demais instituições dos respectivos territórios, no período de setembro a dezembro de 2023.

Visto a importância das comemorações, o time da Proex está inaugurando as iniciativas Unifei Inspira, Unifei Talks, Portfólio de Serviços e PD&I, Proex Responde, bem como outros eventos na área de extensão social, cultural, de empreendedorismo e de inovação.

UNIFEI

A Universidade Federal de Itajubá foi fundada em 23 de novembro de 1913, com o nome de Instituto Eletrotécnico e Mecânico de Itajubá (IEMI), por iniciativa pessoal do advogado Theodomiro Carneiro Santiago, foi a décima Escola de Engenharia a se instalar no país.

Veja o comunicado e agenda do Proex clicando AQUI.

Fonte: Proex Unifei