A CDL Itajubá oferece o plano de saúde ideal para você e sua empresa

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá podem aderir ao Convênio Médico Unimed, ‘Plano Unimed – CDL Itajubá’, e ter acesso aos benefícios oferecidos, a preços e condições especiais.

Com valores vantajosos, a parceria Unimed e CDL Itajubá disponibiliza serviços em Saúde, com opção entre dois tipos de planos:

• Ambulatorial hospitalar enfermaria com obstetrícia
  • Ambulatorial hospitalar apartamento com obstetrícia

O convênio tem abrangência Estadual, ou seja, o associado poderá usufruir dos melhores serviços em Saúde de Minas Gerais. Em caso de urgências/emergências, o plano oferece cobertura em todo território nacional, dentro da rede credenciada da Unimed, através do Sistema Nacional de Intercâmbio.

Conheça bons motivos para contratar o Plano Unimed – CDL Itajubá:

• Consultas com mais de 200 profissionais cooperados, em Itajubá.
  • Realização de exames em laboratórios e clinicas de sua escolha, credenciados Unimed Itajubá.
  • Internações em UTI (Unidade Terapia Intensiva) sem limitações de dias.
  • Hospital dia com estrutura própria.
  • Encaminhamento, quando necessário, para procedimentos em unidades coirmãs Unimed, dentro do Estado de Minas Gerais.
  • Remoção terrestre em ambulância com UTI móvel, para longas distâncias, e convencional para remoção local e inter-hospitalar.
  • Assistência domiciliar, permitindo a recuperação do paciente junto aos familiares, com assistência médica e serviço de enfermagem, pós internação e com prescrição médica.

Com o Plano Unimed – CDL Itajubá você, seus familiares e seus colaboradores têm acesso à Saúde, a um custo diferenciado.

Informações e Adesões: (35) 98857-4282