Aprimore a imagem da sua empresa com a oficina gratuita ‘Foto e Vídeo para Pequenos Negócios’

“Uma imagem vale mais do que mil palavras”, então que tal revolucionar a forma de produzir suas postagens? Afinal, ter boas fotos e vídeos é essencial para atrair mais pessoas e, assim, vender mais.

Participe gratuitamente da Oficina de Foto e Vídeo para Pequenos Negócios, que acontece durante a Semana do MEI em Itajubá, e confira as dicas para melhorar a produção de postagens nas redes sociais com o foco no aprimoramento da criação de fotos e vídeos com aspecto mais profissional.

Data: 20 de maio 2024 (segunda-feira)

Local: SEBRAE Itajubá (Rua Miguel Viana, 91 – Morro Chic)

Podem participar microempresários individuais (MEIs), micro e pequenos empresários (MEs e EPPs), artesãos, empreendedores, estudantes e demais interessados que desejem aprimorar habilidades para impulsionar negócios.

A iniciativa é uma parceria da Rede de Atendimento ‘Aqui tem Sebrae’ – CDL Itajubá, SEBRAE e Sala Mineira do Empreendedor de Itajubá.

INSCREVA-SE AGORA MESMO E GARANTA SUA VAGA!

Inscrições gratuitas: CLIQUE AQUI

Ou se inscreva pelo contato (35) 3622.3511 (fixo e WhatsApp)