Banco Daycoval atende pessoas jurídicas e físicas de Itajubá

O Banco Daycoval está atendendo pessoas jurídicas e físicas de Itajubá. A informação foi anunciada pelo gerente geral Plataforma Corporate Banco Daycoval, André Corrêa, e pela gerente comercial pleno da Plataforma Nova Campinas – SP, Fernanda Macedo, durante a reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá desta quarta-feira (21/6).

“É um banco versátil que é referência nos principais indicadores. É uma satisfação ter o Banco Daycoval em nossa cidade”, expressou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes, ao recepcionar os convidados.

O Daycoval é um banco completo e oferece todos os produtos e serviços financeiros para empresas e para pessoas físicas. É um banco familiar, o que confere rapidez nas decisões e celeridade nas negociações. Com sede em São Paulo (capital), o Banco Daycoval possui centenas de pontos de atendimento, distribuídos em todos os estados mais o Distrito Federal.

“Somos um banco digital, mas que está próximo das pessoas. Não temos marcação territorial e estamos espalhados em todo o Brasil. A região do Sul de Minas é próspera e queremos estar próximos e apoiando esse desenvolvimento”, expressou André Corrêa.

O Banco Daycoval é uma instituição financeira de mais de 50 anos no mercado, especializada em crédito para empresas, para pessoa física (consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e remessa), gestão de recursos e investimentos.

Informações e Contato:
Fernanda Macedo