‘Café das Empreendedoras’: saiba como melhorar a comunicação visual do seu negócio

Não perca esta oportunidade de saber mais em ‘Como Melhorar a Comunicação Visual do Meu Negócio’.

Associada proprietária do próprio negócio, esposa, filha ou sócia de associado da entidade estão convidadas para o evento, que promoverá networking e troca de experiências entre mulheres empreendedoras e trará muita informação de qualidade.

Este é o tema da segunda edição do ‘Café das Empreendedoras’, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá em comemoração ao Mês das Mulheres.

O encontro contará com a mediação de Larissa Gignon, diretora de Comunicação da CDL Itajubá, e trará referências em Comunicação Visual:

Bárbara Flauzino

Graduada em Engenharia Ambiental e mestre em Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela UNIFEI. Desde 2008 atua em consultorias na área de meio ambiente e energia. Além da paixão pelo meio ambiente é apaixonada também pela moda e o mundo feminino. Desde 2020 produz conteúdo sobre esse universo pelo Instagram. Em 2023 tornou-se Estrategista de Imagem pelo Método Meins e fundou as “As Sócias da Moda”, que desenvolve mentorias para lojistas de moda feminina.

Carolina Grimm

Arquiteta formada em 2001 pela PUC Campinas, atua na profissão desde sua formação tendo trabalhado por cinco anos na Companhia de Restauro, em São Paulo, como arquiteta responsável pelas obras de restauro do Parque da Independência, Bovespa, BM&F, Praça Ramos de Azevedo, entre outros edifícios e monumentos tombados pelo Patrimônio Histórico. Atuou a frente de projetos residenciais e comerciais, como do Hotel Serra Bonita, em Wenceslau Braz (MG).  Desde 2006 está a frente da empresa Conceitto Interiores, desenvolvendo projetos arquitetônicos de residências e empresas.

Meiriellen Di Paulli

Lojista há 18 anos no ramo de calçado e confecção pela Mattos calçados – Com experiência em gestão de operações diárias, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente. Implementação de estratégia de marketing para impulsionar vendas e expandir a base de cliente. Modista e design de coleções pela DiPaulli onde desenvolve e confecciona coleções personalizada de moda para lojista. Fundadora e mentora na “As Sócias da Moda” – onde desenvolve mentorias para lojistas de moda, dando orientações e suporte para o crescimento e sucesso de empreendedores no setor de moda varejista. Certificação em consultoria de imagem pessoal e coloração pessoal pela Escola de Estilo Dany Padilla. Experiência internacional em empreendedorismo – fundou uma empresa nos EUA focada em serviços de limpeza geral.

‘CAFÉ DAS EMPREENDEDORAS’

04/04/2024 – 18h15 (quinta-feira)

Sede da CDL Itajubá (Rua Nova – 301 – 1º Andar)

CONFIRME SUA PRESENÇA:

Confirme presença até as 12h do dia 04/04/2024 pelo fixo/WhatsApp (35) 3622-3511.