Caixa tem novo gerente de Relacionamento Pessoa Física

Luiz Fernando de Almeida Pereira é o novo gerente de Relacionamento Pessoa Física da Caixa Econômica Federal, Agência Centro de Itajubá.

Fernando Pereira esteve presenta à reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, desta quarta-feira (2/8), ocasião em que falou dos produtos que a Caixa oferece aos clientes Pessoa Física, entre eles o Habitação Caixa, linha de financiamento para compra, construção ou reforma de imóvel residencial ou comercial.

A Caixa também oferece canais para negociação de dívidas e está no programa Desenrola Brasil, além de disponibilizar produtos tradicionais como a poupança Caixa, plano de previdência e produtos para universitários.

Caixa Econômica Federal – Agência Centro

R. Antônio Simão Mauad, 89 – Loteamento Costa, Itajubá – MG