CDL Itajubá entrega prêmios às melhores vitrines do Natal 2022

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá entregou prêmios para as melhores vitrines e certificados de participação às empresas que se inscreveram para o ‘Concurso de Vitrines 2022’: ‘Um Encanto de Natal’.

A entrega ocorreu no dia 29 de dezembro/22, na sede da CDL Itajubá, com as presenças do prefeito, Christian Gonçalves, do vice-prefeito, Dr. Nilo Baracho, do presidente da CDL, Alexandre Lopes, empresários das lojas premiadas e participantes do concurso e da jurada Ana Cléo de Souza, agente de Ecossistema de Inovação do Sebrae, representando as também juradas, Patrícia Carvalho Lopes, da Prime Interway, e Fernanda Amaro, do Projeto Mulheres Empreendedoras de Itajubá.

Para o prefeito e o presidente da CDL Itajubá, a retomada da realização do concurso resgata o contato entre as pessoas e a livre circulação pelas ruas, além de contribuir para tornar a cidade mais bonita, fomentar o comércio para alavancar vendas e estimular o envolvimento da população com as ações do varejo e serviços.

As três melhores vitrines foram eleitas pela comissão julgadora, considerando os critérios: Criatividade; Harmonia; Iluminação; Motivação Natalina; e Exposição do Produto. São elas:

1º Lugar: Casa Joka

2º Lugar: Casa América

3º Lugar: Loja Estilo (Morro Chic)

A população também participou do Concurso de Vitrines por meio das redes sociais da CDL Itajubá. A vitrine eleita pelo voto popular foi a da loja:

Chá de Moda

A loja Estilo Moda Íntima (Centro) se destacou no quesito Exposição de Produto, a Colcci e Ângela Boutique se destacaram no quesito Harmonização.