CDL Itajubá está engajada em campanhas de ajuda às vítimas da calamidade no Rio Grande do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá está engajada no apoio solidário às vítimas da enchente que assola o Rio Grande do Sul.

DOAÇÕES PARA O RIO GRANDE DO SUL

A CDL Itajubá se uniu a campanha promovida pelo Sicredi e CooperExtrema para arrecadação de donativos. A sede da entidade recebeu cobertores, roupas de cama, água e ração para pets. Os donativos foram recebidos até o dia 9 de maio/24 e encaminhados por meio da logística das organizações promotoras.

UNIÃO DE ESFORÇOS CNDL

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) mobiliza empresários e todos que têm capacidade de ajudar a contribuir financeiramente para auxiliar as vítimas da tragédia e a difícil situação enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sul.

As doações podem ser feitas através da chave PIX: [email protected]

Em comunicado nas redes sociais, o presidente da CNDL, José César da Costa, convoca: “Nesse momento de adversidade, é fundamental unirmos esforços para apoiar aqueles que mais necessitam. Cada gesto de generosidade faz a diferença e é fundamental para reconstruir vidas e comunidades. Expressamos nossa gratidão antecipada a todos os que se unirão a nós nesse esforço conjunto. Com a solidariedade e a união de todos, demonstramos que, verdadeiramente, juntos somos mais fortes”.

MOBILIZAÇÃO ITAJUBENSE

A cidade está engajada em prestar ajuda às vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp são várias as ações solidárias para recolher doações.

Empresas, empresários, instituições locais e pessoas físicas se mobilizam para auxiliar e se tornam pontos de coleta, promovem campanhas de arrecadação de donativos, se voluntariam para a coleta e organização das doações e apoiam na divulgação das iniciativas solidárias.

A CDL Itajubá parabeniza seus associados, empresas e os itajubenses que estão engajados nas campanhas de solidariedade ao estado irmão do Rio Grande do Sul.

A CDL Itajubá agradece a todos pelas doações!

Juntos, transformamos vidas através da cooperação.