CDL Itajubá está sob gerência interina de Vanessa Cortez

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá comunica, aos seus associados e à comunidade, que está sob a gerência de Vanessa Cortez, consultora empresarial que assume interinamente, ou seja, provisoriamente, o cargo de gerente da entidade.

Vanessa é formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), com certificação em Gestão de Mudança, pela Human Change Management Institute (HUCMI), e especialização em Finança Corporativa, pela Fundação Dom Cabral (FDC – Belo Horizonte).

Com 17 anos de experiência em consultoria empresarial e 3 anos de experiência em empreendedorismo, Vanessa atuou nas empresas Falconi Consultores de Resultados, Mid Falconi – Business Partner, Smart Valor – Consultoria Empresarial. Atualmente é consultora independente na empresa Vanessa Cortez Consultoria Empresarial.

Maria Lúcia Campos

Lúcia, como é carinhosamente conhecida, se despede da gerência executiva da CDL Itajubá, após 29 anos de dedicação ao cooperativismo empresarial, para trilhar novos caminhos profissionais. Quando iniciou suas atividades na entidade, a diretoria daquela época era composta por membros fundadores, o que oportunizou à ela maior integração com as ideias, proposta e projetos da entidade.

Ao longo dos anos na gerência da CDL Itajubá, Lúcia Campos participou da criação e implantação de campanhas como a Parada Natalina, ‘XÔ Dívida!’, Mérito Lojista e estruturação do Departamento de Recuperação de Crédito, entre outras iniciativas da entidade em prol da valorização e desenvolvimento do comércio e serviços. Para citar algumas ações, contribuiu e geriu a realização de capacitações profissionais daqueles que atuam no varejo, como cursos, palestras e workshops, muitas dessas atividades em parceria com o Sebrae e Senac.

Nesse percurso, a CDL Itajubá foi contemplada com três grandes prêmios concedidos pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL – MG), concedidos ao Mérito Lojista, Parada Natalina e à campanha ‘XÔ Dívida!’, das quais Lúcia Campos teve a oportunidade de vivenciar. Como gerente da entidade, Lúcia foi uma das homenageadas com a Comenda Vereadora Maria de Lourdes Sanches Coelho, honraria concedida pela Câmara Municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 2019.

OBRIGADA LÚCIA E BEM-VINDA VANESSA!

Os integrantes da diretoria executiva, conselhos fiscal e superior da CDL Itajubá agradecem a Lúcia Campos pela dedicação e pelos relevantes serviços prestados à entidade, desejando sucesso em sua nova jornada profissional, e dão boas-vindas a Vanessa Cortez.