CDL Itajubá participa de Encontro Regional da ‘Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae’

Em busca por aperfeiçoar as soluções oferecidas aos associados, micro e pequenos empresários e microempreendedores individuais (MEIs), a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá participou do Encontro Regional da ‘Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae’, promovido pelo Sebrae Minas e realizado dias 3 e 4 de maio, na cidade de Varginha (MG).

O objetivo foi qualificar a agente da Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae – CDL Itajubá, Beatriz Calderaro, quanto a metodologia do ‘Selo Sebrae de Referência em Atendimento’.

Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae – CDL Itajubá foi criada para ampliar o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo oferecidas pelo Sebrae Minas, contribuindo para o desenvolvimento econômico local, e está concorrendo ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento.

“Cada vez mais a CDL Itajubá investe no atendimento às micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais. Queremos sempre aperfeiçoar o nosso atendimento e trabalhar forte para conquistar o Selo Sebrae de Referência em Atendimento”, expressou o presidente Alexandre Costa Lopes.

Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Essa metodologia de avaliação visa reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e por parceiros da rede de atendimento aos empreendedores.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes. Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae – CDL Itajubá

Avenida Coronel Carneiro Júnior (Rua Nova), Nº 301 – 1º andar, Centro.

Contato: (fixo e WhatsApp)