CDL Itajubá recebe empresários convidados para a reunião de negócios desta semana

Habitualmente, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá convida empresários locais e da microrregião, associados ou não, para participarem das reuniões semanais da entidade.

“A participação de empresários nas reuniões da CDL Itajubá cria novas oportunidades de negócios. É importante os empresários estarem juntos e a CDL é uma ponte para essa união. Quando o empresário participa da nossa reunião semanal e, posteriormente, se associa, ele fortalece a representatividade da entidade na defesa dos interesses do comércio e serviços nos mais variados temas e nas esferas públicas municipal, estadual e federal”, expressa o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes.

Nesta quarta-feira (13/03), participaram da reunião de negócios da CDL Itajubá os empresários Jeferson Gustavo Nascimento, um dos sócios-proprietários da empresa RESFRIAR Climatização e Refrigeração; Luiz Felipe Ramos e Chayenne Delamaris, sócios-proprietários da TECH HOUSE empresa varejista especializada em equipamentos e suprimentos de informática.

“Agradeço ao convite da CDL. Achei muito legal e foi especial para mim, pois tinha muitas dúvidas sobre alguns assuntos que foram esclarecidos na reunião sobre Registro de Marcas”, relata Gustavo, da Resfriar.

A participação dos empresários na reunião de negócios da CDL é uma excelente oportunidade também para ampliar a rede de contatos, trocar experiências empresariais, ter informações sobre assuntos atuais do contexto local e nacional, além de conhecer a dinâmica de atuação da entidade.

“Foi nova e ótima a experiência participar da reunião da CDL. O pessoal nos ajuda bastante quanto ao esclarecimento de dúvidas sobre diferentes assuntos. Agradecemos ao convite e esperamos participar mais vezes”, destaca Felipe, da Tech House.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Associados e demais empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: .