CDL Itajubá tem nova Diretoria Executiva para a Gestão 2024-2025

A nova Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, Gestão 2024-2025, foi eleita por aclamação em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da entidade (Av. Cel. Carneiro Júnior – Rua Nova, nº 301, Centro), no dia 15 de dezembro de 2023.

A Assembleia foi aberta e coordenada pelo presidente do Conselho Superior da CDL Itajubá, Edson Kenji Nishimaki, nos termos do Artigo 24º, Inciso II, e 37º do Estatuto da entidade, que após a aclamação deu posse aos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade para a Gestão 2024-2025.

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor Presidente: Alexandre Costa Lopes (Mohallem Imóveis)
Diretor Vice-Presidente: Gabriel Mouallem (América Empreendimentos)
Diretor Secretário: Anderson Costa Lopes (Lopes Materiais de Construção)
Diretor Administrativo e Financeiro: Patrícia Carvalho Lopes (AIDC Tecnologia)
Diretor de Soluções e Ações Institucionais: Vanessa Rosa Rodrigues Cortez (VRC Capacitação Gerencial)
Diretor Comercial e de Expansão: Meryan Iskandar El Mouallem (Casa Marcelo)
Diretor de Comunicação e Eventos: Larissa Guimarães Mendes Pereira (Marketplace Empreendedoras)
Diretor de Assuntos Públicos e Municipais: Carlos Baldaçara (Jóias Baldaçara)
Diretor de Assuntos de Preservação e Meio Ambiente: Eduardo Borges (Mohallem Engenharia)

CONSELHO FISCAL

Alécio Lucinda Silveira (Lojas Cem)
Hilson Haliz Dias Perlingeiro (Curso G9)
José Rezek Mohallem (Quality Empreendimentos)
Lucas Machado de Paula Imparato (Supermercados Alvorada)
Mario Mendes (Mendes Contabilidade)

Reconduzido ao cargo, Alexandre Costa Lopes agradeceu a oportunidade de presidir a entidade por mais dois anos, aos colegas da nova gestão e às funcionárias da CDL Itajubá. Destacou que a CDL, com mais de 2 mil entidades em todo o Brasil, é o maior organismo representativo empresarial do comércio e serviços em nível nacional. O presidente, também enfatizou a participação feminina na nova Gestão, que passa a contar com o trabalho voluntário e dedicação de quatro empresárias na Diretoria Executiva.

“Esperamos a cada dia contribuir e melhorar a dinâmica de atuação da CDL Itajubá, oferecendo permanentemente, condições e infraestrutura para que a entidade alcance novos patamares de excelência. O objetivo da nossa Gestão é colaborar com o desenvolvimento de Itajubá, pois se a cidade cresce, os comerciantes e prestadores de serviços acompanham essa evolução”, declara Alexandre Lopes em seu discurso de posse.

A nova Gestão, biênio 2024-2025, assume a entidade no dia 1º de janeiro de 2024.