Diego Ribas é atração do Varejo+Experience Itajubá

Diego Ribas, ex-camisa 10 do Flamengo, será uma das principais atrações do Varejo+Experience Itajubá, que acontece nos dias 15 e 16 de março/23, no Teatro Municipal Christiane Riêra, apresentando a palestra ‘Do Risco à Glória’.

Eu falo da minha história com o intuito de levar às pessoas o real significado de sucesso, glória e liderança, ressignificando toda a minha trajetória no futebol até aqui“, disse o ex-jogador.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá e o Sebrae, o Varejo+Experience Itajubá, oferece dois dias de imersão nas novas tendências de vendas, visando capacitar micro e pequenas empresas para ampliar os negócios e melhorar os resultados nos novos tempos do varejo. O evento integra a programação de aniversário de Itajubá e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

As vagas são limitadas e o investimento para aquisição do passaporte é de R$ 130, com direito aos dois dias de realização do evento. Aproveite o 1º Lote por R$ 110,00. Associados CDL Itajubá têm desconto e o passaporte sai por R$ 90.

Garanta já sua inscrição: CLIQUE AQUI

ASSOCIADO TEM DESCONTO: INSCRIÇÃO ASSOCIADO CLIQUE AQUI

Programação:

Dia 1 – Abertura – 15/03
17:30h – Credenciamento
18:30h – Abertura
19:00h – Palestra: Do risco a glória: não basta ser líder, é preciso agir como tal – com Diego Ribas
20:30h – Happy Hour

Dia 2 – Capacitações – 16/03
10:00h – Credenciamento
15:30h – Palestra Show – VAREJO SHOW: Alto Impacto em Vendas – Tiago Varejo
17:00h – Vendendo no Mercado Livre: A importância dos marketplaces nas vendas online – Rodrigo Garcia