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Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET)

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O DET é um sistema do Governo Federal para comunicação entre a Inspeção do Trabalho e empregadores.

 

📌 Todos os CNPJs devem atualizar seus dados até 01/08/2024, incluindo MEIs, mesmo que não tenham empregados.

O acesso ao DET é gratuito, sem custos ou taxas.

Acesse o DET com sua conta Gov.br (nível Prata ou Ouro) através do link: https://det.sit.trabalho.gov.br/.

Não há multa por não atualizar o cadastro até a data, mas é importante evitar omissões.

Você não precisa de contador para atualizar o cadastro no DET. O próprio empreendedor pode fazer isso!

 

📝 PASSO A PASSO PARA A ATUALIZAÇÃO:

Entre com sua conta Gov.br (CPF e senha) e atualize o cadastro de pessoa física (e-mail + telefone).

Saia do aplicativo e entre novamente. Clique em “TROCAR O PERFIL” para incluir o CNPJ da empresa MEI e, então, atualize o cadastro de pessoa jurídica (e-mail + telefone).

🚀 Não deixe para a última hora! Atualize seus dados no DET e mantenha sua empresa em dia.

 

🤝 PRECISA DE APOIO PARA O CADASTRO?

Conte com a Rede de Atendimento aqui tem Sebrae – CDL Itajubá: (35) 98857-4282 (WhatsApp)

 

Fonte: CDL Itajubá | Sebrae

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