O DET é um sistema do Governo Federal para comunicação entre a Inspeção do Trabalho e empregadores.
📌 Todos os CNPJs devem atualizar seus dados até 01/08/2024, incluindo MEIs, mesmo que não tenham empregados.
O acesso ao DET é gratuito, sem custos ou taxas.
Acesse o DET com sua conta Gov.br (nível Prata ou Ouro) através do link: https://det.sit.trabalho.gov.br/.
Não há multa por não atualizar o cadastro até a data, mas é importante evitar omissões.
Você não precisa de contador para atualizar o cadastro no DET. O próprio empreendedor pode fazer isso!
📝 PASSO A PASSO PARA A ATUALIZAÇÃO:
Entre com sua conta Gov.br (CPF e senha) e atualize o cadastro de pessoa física (e-mail + telefone).
Saia do aplicativo e entre novamente. Clique em “TROCAR O PERFIL” para incluir o CNPJ da empresa MEI e, então, atualize o cadastro de pessoa jurídica (e-mail + telefone).
🚀 Não deixe para a última hora! Atualize seus dados no DET e mantenha sua empresa em dia.
🤝 PRECISA DE APOIO PARA O CADASTRO?
Conte com a Rede de Atendimento aqui tem Sebrae – CDL Itajubá: (35) 98857-4282 (WhatsApp)
Fonte: CDL Itajubá | Sebrae