Empreendedor de sucesso nos EUA lança livro em Itajubá

O empreendedor serial e estrategista de negócios, André Duek, lança seu livro ‘Potência Empreendedora’ em Itajubá (MG). O evento realizado no dia 21 deste mês, no Auditório Aureliano Chaves, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei – IEPG), contou com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá.

Com 35 anos de experiência, o paulistano André Duek fez carreira como executivo durante 21 anos, sendo CEO do grupo Forum – Triton e liderou o processo de venda da cia em 2008, que movimentou R$ 250 milhões.

André é empresário na região de Miami, nos EUA, desde 2012, fundando a Duek Motorhomes, primeira locadora de sócios brasileiros no país, e a Duek Realty, boutique imobiliária que foi adquirida em 2020 pelo grupo ONE Sotheby’s International Realty, se tornando o Duek Lara Group, time número 32 em volume de vendas no estado da Flórida e Top 300 nos EUA em 2021, segundo o relatório Real Trends.

Fundador do 1BRZ Group, plataforma de educação executiva focada em empreendedorismo, inovação, branding e negócios internacionais. Host no 1BRZ Talks e no 1BRZ Podcast, Duek também é piloto e comentarista esportivo de automobilismo.

‘Potência Empreendedora’

Com histórias reais e insights valiosos, André Duek compartilha todos os ensinamentos que acumulou em sua brilhante trajetória. O livro é um guia para tomadas de decisões mais assertivas, contribuindo para aumentar as chances de sucesso.

‘Potência Empreendedora’, em suas 224 páginas, auxilia o leitor em:

• Estruturar estratégias eficientes e operações simplificadas;
  • Empreender do zero, com orientações práticas;
  • Superar obstáculos e levar seus empreendimentos a outro patamar;
  • Desenvolver habilidades de liderança, networking, gestão financeira e internacionalização de negócios;
  • Praticar o mindset de evolução constante para direcionar comportamento e gerar resultados.

O lançamento do livro em terras do Sul de Minas contou também com o apoio da Unifei, ACIEI e SIMMMEI.

O livro ‘Potência Empreendedora’ pode ser adquirido clicando aqui.

Fonte: CNDL / CDL Itajubá