Empresário: acesse a “Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae” – CDL Itajubá

Empresários de micro e pequenos negócios e de Microempreendedores Individuais (MEIs) podem contar com a ‘Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae’, instalada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, mais perto dos empreendedores e no Centro Comercial da cidade.

O espaço objetiva estimular o empreendedorismo e o setor empresarial de Itajubá, bem como facilitar o acesso às soluções e aos produtos Sebrae, sendo uma extensão de seu atendimento.

A Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae – CDL Itajubá oferece:

• Serviços para o MEI (formalização, alteração, emissão de DAS, envio de DASN, baixa).
  • Atendimento voltado para abertura de empresas (ideias de negócios, modelo de negócios, legislação específica) e gestão de negócios (finanças, crédito, mercado, legislação, planejamento, pessoas, cooperação e inovação).
  • Informação sobre cursos, eventos e consultorias de gestão oferecidos pelo Sebrae/MG e disponibilizados pelo técnico que atende seu município.
  • Distribuição de material informativo sobre empreendedorismo e gestão de negócios oferecido pelo Sebrae/MG.

REDE DE ATENDIMENTO AQUI TEM SEBRAE – CDL ITAJUBÁ

Horário de funcionamento: das 8h às 18h

Local: Sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior – Rua Nova – 301, Centro)

Informações: (fixo/WhatsApp)