Empresários convidados prestigiam a reunião de negócios da CDL Itajubá

A primeira reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, realizada nesta quarta-feira (7/2), contou com a presença dos empresários Alexandre Alves Ribeiro da Luz, da Artrel Eletricidade e Tecnologia, e de Lucas Vilas Boas, da Fast Cars Itajubá.

O presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes, em nome da Gestão 2024-2025, deu as boas-vindas aos empresários, que prestigiaram a reunião de negócios da entidade pela primeira vez. Apresentou as soluções e benefícios que a entidade oferece aos seus associados e destacou que a participação dos empresários fortalece o associativismo e o cooperativismo empresarial.

A Artrel Eletricidade e Tecnologia é uma empresa com mais de 15 anos no mercado, oferecendo montagem e manutenção de redes elétricas em alta, média e baixa tensão; Instalação de transformadores e geradores; instalação e manutenção de sistemas elétricos; instalação de iluminação e circuitos de força de controle; instalação de painéis elétricos; e Desenvolvimento de projetos elétricos, entre outros serviços. Está localizada à Rua Tertuliano Pinto Ribeiro, 300, em Itajubá.

A Fast Cars é uma nova agência de revenda de veículos e está localizada à Rua Dr. Luiz Rennó, 519, no Bairro Avenida.

PARTICIPE DA REUNIÃO DE NEGÓCIOS DA CDL ITAJUBÁ

A CDL Itajubá convida empresários locais, associados ou não, para participarem de suas reuniões semanais com o objetivo de apresentar a dinâmica de atuação da entidade e promover a aproximação com lojistas e prestadores de serviços do município.

Associados e empresários interessados em participar da reunião de negócios da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: .